Pietro faz 4

23 de outubro, nosso dia! Eu já não comemoro meu aniversário como antes depois de você. Tudo mudou depois de você. Há quatro anos você que norteia meus caminhos, e eu sou totalmente grata por isso.

Amo nossas conversas, suas risadas, seus carinhos, amo ser a mãe do Pietro, não existe mais só a Vivian. Amo até a enrolação para comer e quando aparece de mansinho na minha cama, na madrugada.

4 anos que você alegra nossa família com esse sorriso lindo, animação e falação constante. Tem cara emburrada sim, criança também se irrita e irrita, normal.

Que você continue lindo por dentro e por fora, que mamãe consiga te mostrar valores que estão tão em baixa nesse novo normal, que você tenha muita saúde, porque amor nunca faltará. Feliz 4 anos, meu amor. Amo você, a alegria mais pura que já senti.

Deixe um comentário